quinta-feira, 4 de março de 2010

Lembranças de guerra...

Os meus rins doem,
minha garganta esta seca,
cada parte do meu corpo dói,
nem tenho tempo de me preparar...
...me preparar para mais um chute...

Minhas mãos já não respondem,
meus olhos sangram e quase não vêem,
minha língua não se mexe,
sou apenas um leve e fraco reflexo...
... reflexo de algo que já fui...

Me lembro da minha infância, quando os outros garotos e garotas me batiam, e eu era apenas um fraco e patético menino na 2º série. Agora eu vejo que apesar de ter crescido, nada mudou... continuo apanhando...

Já está difícil de respirar,
meus pulmões estão cheios de sangue e muco,
minha perna esquerda está quebrada e os cacos de vidro fazem questão de mostrar que estão dentro dela,
tudo que eu consigo pensar, é em acabar com a dor...
... dor que não cessa...

Mal sinto essa última batida do meu coração,
ele praticamente não bate, se arrasta,
minhas bolas estão espalhadas a minha volta,
e minha espinha já não tem forças pra me sustentar...
... sustentar o naco de carne despedaçada que me tornei...

Quando fiz 18 me alistei, nosso país estava ajudando os refugiados da África, na guerra civil entre os Hutus e os Tutsis. Não me disseram que eu seria "torturado de guerra". Não foi pra isso que me alistei...

Meus pensamentos estão ficando desconexos,
ainda sinto minha perna esquerda no lugar onde ela deveria estar,
é estranho vê-la sendo comida por um cão na minha frente e ainda sentir um comichão no calcanhar,
é um Husky siberiano...
...um Husky siberiano na África...

O silêncio não foi só a primeira coisa que existiu... é também a última que você vai lembrar...

... meu cérebro parou...
... meu coração desistiu...
... minha vida se esvai...
... e nos últimos segundos...
... não consigo me arrepender de nada...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libere sua criatividade e me critique :)